Procedimentos e Cirurgias

          Muitas pessoas recorrem à cirurgia plástica para corrigir imperfeições que abalam sua auto confiança. A cirurgia estética não é dolorida, possui menos riscos e têm o potencial de melhorar a auto estima de uma pessoa que não está tão satisfeita com alguma parte de seu corpo, tornando-a mais feliz e realizada em relação a sua aparência. 

 

Apesar de ser mais procurada para estes fins, a cirurgia plástica não se resume apenas à cirurgias estéticas. Muitas vezes pessoas possuem necessidades imediatas de correções, por possuírem lesões deformantes, defeitos congênitos ou adquiridos em algum acidente, necessitando nestes casos, de uma cirurgia reparadora. Em outros casos podem existir pacientes que não precisem de um procedimento invasivo, e sim, um procedimento não cirúrgico. 

É importante conhecer todas os procedimentos que podem ser realizados pelo cirurgião plástico e entender que cada paciente possui uma necessidade específica que oferecerá uma melhora em sua auto estima e um resultado final mais bem sucedido.

Conheça abaixo os tipos de Procedimentos e Cirurgias Estéticas e Reparadoras realizados por mim e pela minha equipe: