top of page

O PODER DAS FRUTAS VERMELHAS

Você sabe os benefícios das Frutas vermelhas?

As principais frutas vermelhas, conhecidas como: Goji Berry, framboesa, morango e amora, possuem uma função desintoxicante e têm capacidade de proteger as paredes dos vasos sanguíneos, combatendo o processo inflamatório.

Manter uma alimentação saudável no pré e no pós operatório é fundamental para uma preparação e recuperação mais eficaz.

Outras características da amora:

- Possui mais cálcio que o leite, além de possuir potássio, zinco, magnésio, proteína, fibras, leveduras e antioxidantes.

- Seu poder antioxidante combate os radicias livres e as doenças relacionadas com a oxidação das células

- Melhora as funções cerebrais

- Melhora a circulação e o sono

Receita de Suco Detox de Amora::

Ingredientes:

1 copo de água de coco

1 xícara de amora

½ copo de suco de laranja

½ copo de suco de uva light

1 xícara de morango

½ papaia

Modo de Preparo:

Bata no liquidificador todos os ingredientes por alguns minutos até que a bebida fique bem homogênea. Coe e sirva-se em seguida!

Como Consumir

Por conta de seu sabor agradável, não é necessário utilizar adoçante ou açúcar. Esse suco possui somente 113 calorias é muito simples de fazer, além de possuir muitos outros benefícios para saúde e organismo.

A quantidade da receita é de duas porções (dois copos de 200ml). Não esqueça que para potencializar os efeitos do suco, é necessário que você tenha uma alimentação balanceada e também pratique exercícios físicos!

Fonte da receita do suco: http://www.seucorpoperfeito.com.br/

Dr. Bernardo Ramalho

Dr. Bernardo Ramalho é médico, cirurgião plástico formado pelo programa de residência médica do Hospital Naval Marcílio Dias (Marinha do Brasil) onde pôde realizar mais de 200 cirurgias plásticas entre reparadoras e estéticas. É membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica e já ministrou palestras em diversos congressos no Brasil. Atualmente além de consultório e cirurgias que realiza, acompanha alguns dos cirurgiões plásticos mais renomados no país, buscando sempre maior experiência.

  • Branca Ícone Instagram
  • Branca ícone do YouTube
icone branco.png
bottom of page